Governo Itinerante beneficia população de Vilhena com entrega de caminhões, ambulâncias, títulos urbanos e obras de infraestrutura

A unidade do Ciretran de Vilhena foi reformada

O Governo Itinerante, que está nesta semana percorrendo os municípios do Cone Sul, chegou nesta sexta-feira (23) a Vilhena e beneficiou a população com diversas entregas. Na cidade, o prédio da Circunscrição Regional de Trânsito- Ciretran passou por reforma, também houve a entrega de caminhões basculantes, ambulâncias e títulos urbanos, além do município passar por progresso com obras de infraestrutura com investimento do Governo de Rondônia.

As atividades do Governo Itinerante na cidade começaram com a inauguração da obra de reforma da Ciretran. Um investimento de mais de R$ 1,2 milhão contemplando todo o prédio, instalações hidros sanitárias e elétricas, layout; e a pista de teste, que recebeu cobertura, abrigo e pavimentação. O governador Marcos Rocha destacou a importância de investir na melhoria do ambiente e da prestação de serviço da Ciretran.

Ciretran de Vilhena é a terceira com maior número de atendimentos no Estado

O diretor do Departamento Estadual de Trânsito-Detran, Léo Moraes, agradeceu pelos investimentos na melhoria do trabalho do órgão em Vilhena e pontuou o impacto positivo da reforma do prédio.”Essa Ciretran é a terceira com maior número de atendimentos no Estado e com essa reforma e mais a equipagem com ar-condicionado, mobílias e computadores será possível dar um atendimento melhor para a população”, ressaltou.

Texto: Vanessa Moura
Fotos: Daiane Mendonça e Frank Néry