Cursos voltados aos profissionais que trabalham em CFC’s são finalizados em Porto Velho
A Diretoria Técnica de Educação de Trânsito (DTET), por meio da Coordenadoria da Escola Pública de Trânsito (CEPTRAN) finaliza em Porto Velho os cursos abaixo relacionados, voltados aos profissionais que trabalham em CFC’s e em comissão examinadora de trânsito:
Atualização de Instrutor de Trânsito na Companhia Independente de Policiamento de Trânsito – CIA/PM de 24 e 25/09/2018;
Atualização de Examinador de Trânsito dias 25 e 26/09/2018, Atualização de Diretor Geral de CFC dias 25 e 27/09/2018, Atualização de Diretor de Ensino de CFC em 25/09/2018, todos no Auditório do Ministério Público/RO.
Cada curso possui o total de 20 horas aulas e contemplam a disciplina de legislação de Trânsito em comum, de acordo com a resolução nº 358 de agosto de 2010.
Coordenadoria de Comunicação