Pré-apresentação do movimento Maio Amarelo é realizado com diretores e chefes
Na manhã desta terça-feira (24) diretores e chefes do Detran estiveram na sala de treinamento participando de uma reunião de pré-apresentação do movimento Maio Amarelo, que tem como objetivo criar ações de conscientização e prevenção de acidentes e mortes do trânsito em todo o mundo.
Foi apresentado aos participantes ideias e ações que serão realizadas em todo o Estado, tais como passeatas, carreatas, blitz, palestras em escolas, igrejas e demais organizações que receberão a equipe de educação de trânsito.
A Coordenadora de Educação de Trânsito Marli Silva e a componente da equipe da Divisão de Educação de Trânsito (DIVEDUC) de Ji-Paraná, Marta Luna, estiveram apresentando o cronograma de atividades que serão realizadas no interior e na capital Porto Velho.
Segundo diretor geral, Acássio Figueira, o Detran de Rondônia é destaque nacional em suas mobilizações, mas é preciso que haja um engajamento maior. “graças à colaboração de todos e da equipe de educação de trânsito de Rondônia somos um dos Detran’s de mais destaque no Maio Amarelo, porém, precisamos que cada servidor participe e colabore para que nosso resultado possa alcançar um número maior de pessoas”.
Ele acrescenta ainda que “é necessário que os chefes e diretores mobilizem suas equipes nos eventos internos e externos que ocorrerão durante o mês de maio, e apoiem a causa visando não só o reconhecimento, mas também a causa”.
Coordenadoria de Comunicação – CCOM