Estudantes de Cacoal participam de palestra sobre segurança no trânsito
A Ciretran de Cacoal realizou na quarta-feira (14) uma palestra na Escola José de Almeida com o tema pedestre e ciclista. Os alunos foram orientados com dicas e exemplos de como cada um pode contribuir para um trânsito mais seguro.
Em média 610 alunos participaram da ação desenvolvida pela equipe de educação de trânsito do Detran em parceria com a SEMTTRAN.
“Os alunos se atentaram às orientações e contribuíram com exemplos do seu dia a dia, além de se comprometerem a compartilhar o aprendizado com os pais e cobrar deles uma atitude diferente para um trânsito mais seguro. Isso nos motiva a continuar desenvolvendo atividades educativas, pois acreditamos que educação muda comportamento, e no trânsito uma atitude diferente pode salvar vidas”, explica a responsável pela educação de trânsito, Patrícia Lanes.
Coordenadoria de Comunicação – CCOM