Portal Serviços Detran Rondônia  


Equipe de Migrantinópolis realiza 1ª blitz educativa de 2018

A equipe de Educação de Trânsito do Posto Avançado de Migrantinópolis iniciou as atividades educativas de 2018 nesta quinta-feira (11), realizando uma blitz no distrito. A ação foi realizada em parceria com a Ciretran de Novo Horizonte e a Polícia Militar.

A blitz foi realizada para orientar e transmitir dicas de segurança as crianças que estão de férias bem como para condutores e passageiros, como o uso obrigatório do cinto de segurança, não ingestão de bebidas alcoólicas e outras substâncias tóxicas, ultrapassagens perigosas, o respeito e a obediência às sinalizações do trânsito, porte dos documentos obrigatórios pessoais e veicular em dia, entre outros. Durante a ação educativa 81 veículos foram abordados.

“A tendência neste ano é intensificar nossas blitzes, pois sabemos que nossa missão é orientar condutores e passageiros sobre os cuidados e suas responsabilidades necessárias para um trânsito seguro e eficiente”, ressalta o chefe do Posto Avançado de Migrantinópolis, Eliseu Alves da Silva.

Coordenadoria de Comunicação – CCOM