Portal Serviços Detran Rondônia  


Diretor Administrativo e Financeiro destaca importância da nova Ciretran de Cacoal

O Diretor Administrativo e Financeiro, João Henrique Paulo Gomes, destacou a importância da obra da nova Ciretran de Cacoal. Segundo o diretor a estrutura moderna, ampla e estilizada proporciona melhores condições de trabalho aos servidores e maior comodidade aos usuários.

São mais de três mil metros quadrados sendo que a primeira etapa com mais de dois mil metros já está entregue à população. O segundo bloco que abrigará os setores operacionais já está em obras e dentro do cronograma de execução.

O empreendimento foi projetado pela Coordenadoria de Engenharia do DETRAN. “Isso é uma demonstração de que temos visão de gestão e capacidade de execução com agilidade e economicidade”, ponderou João Henrique.

O diretor também explicou que as Ciretrans antigas estão recebendo serviços de manutenção predial. Os serviços foram realizados por lotes para dar celeridade.

IMG_2649
IMG_2684
Coordenadoria de Comunicação – CCOM