Formatura do Projeto Multa Mirim abre a Semana Nacional de Trânsito em Rolim de Moura

A abertura da Semana Nacional de Trânsito realizada na segunda-feira (18) em Rolim de Moura contou com a cerimônia de formatura dos alunos participantes do Projeto Mini Multa da Escola Estadual Maria Comandolli Lira. A Cerimônia contou com a presença de representantes da Ciretran de Rolim de Moura, da Coordenaria Regional de Educação (CRE) e da Coordenadoria Municipal de Trânsito (CMT).

Os agentes de trânsito também estiveram presentes incentivando as crianças e reforçando as informações importantes para os novos agentes de trânsito mirins desempenharem os papeis de fiscalizadores e promotores da segurança e da paz no trânsito.

O projeto é uma iniciativa do Governo do Estado de Rondônia, por meio do Detran e desenvolve nas escolas um trabalho de prevenção de acidentes de trânsito. O objetivo é que os futuros condutores exerçam atitudes seguras no trânsito, além de envolverem a família e repassarem conhecimentos e informações aprendidas.

20170918_100018

20170918_101249