DETRAN-RO e SEMECEL realizam encerramento da Semana Nacional de Trânsito em Jaru.

A Equipe de Educação de Trânsito da CIRETRAN de Jaru, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMECEL), realizaram o encerramento da SNT na segunda-feira (25) com a premiação do concurso de desenhos, frases e redação com o tema “Consciência e Paz no Trânsito de Jaru”, envolvendo os alunos da rede municipal de ensino.

Os alunos ganhadores do concurso foram premiados com bicicletas e kits de materiais educativos, além de orientados sobre a importância do uso dos equipamentos de segurança e sobre a conduta segura no trânsito.

“Acreditamos que investir na educação para o trânsito com crianças resultará em motoristas mais conscientes futuramente e assim teremos um trânsito mais seguro”, comentou Lucia Costa, chefe da Ciretran.

IMG_20170925_102536595

IMG_20170925_145258786