Ciretran de Mirante da Serra promove a 6ª edição do Passeio Ciclístico

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da equipe de Educação de Trânsito de Mirante da Serra realizou na quinta-feira (7) o 6º Passeio Ciclístico com o tema: “Pedalar com segurança é saúde”. Participaram da atividade aproximadamente 500 pessoas.

A CIRETRAN promoveu o passeio em parceria com a prefeitura e os alunos de várias escolas municipais que participaram do desfile fizeram apresentações alusivas a Independência do Brasil. Logo após a execução do Hino Nacional e de Rondônia a equipe iniciou o passeio.

No passeio foram distribuídas camisetas, que foram adquiridas com recursos provindos de patrocínios do comércio local. Foi disponibilizado água mineral, mais de 2000 picolés e panfletos educativos para os participantes e ao final foram sorteadas três bicicletas, capacetes, bonés, camisetas e garrafinhas.

20170907_091144

20170907_094556