Ciretran de Espigão do Oeste realiza abertura do Projeto “Meios de Transporte e Trânsito”
A Ciretran de Espigão do Oeste iniciou na segunda-feira (4) as atividades da Semana Nacional de Trânsito com a abertura do Projeto “Meios de Transporte e Trânsito”.
A Equipe dA e Educação de Trânsito realizou uma palestra educativa na Escola Municipal Clelia David para os alunos e professores.
O objetivo foi orientar as crianças sobre a condução segura no trânsito, de forma lúdica e dinâmica. Os alunos conheceram os meios de transporte mais utilizados, os sinais e as principais regras de trânsito.
Todas as crianças puderam fazer a travessia de forma correta na faixa de pedestre e conheceram de perto o semáforo. Ao final foram distribuídos panfletos e revistas educativas e realizado sorteio de 10 kits escolares, mochilas, bonés, sacolas ecológicas e outros.
Coordenadoria de Comunicação – CCOM