CIRETRAN de Chupinguaia realiza palestra educativa durante SNT

Na última segunda-feira (18) a equipe de educação de trânsito da CIRETRAN de Chupinguaia realizou uma palestra educativa na Escola Municipal Juliana e Aline dos Santo Marcos. Já na terça-feira (19) a equipe ministrou palestra na Escola Municipal de Ensino Infantil  Fundamental Ana Paula Marques, localizada no Distrito de Boa Esperança, essas ações fazem parte das atividades alusivas a Semana Nacional de Trânsito.

Durante as palestras as crianças foram orientadas quanto os cuidados com o trânsito e seus direitos como pedestre. De acordo com a equipe as palestras abordaram os seguintes temas: como atravessar a via sobre a faixa de segurança, a importância de utilizar o cinto de segurança, e também foram apresentadas as placas mais utilizadas no trânsito.

Após as palestras foram realizados jogos de perguntas e respostas relacionadas ao trânsito, os alunos que ganharam foram premiados com bolsas escolares, estojos, bonés, camisetas e ecobags.

imagem2