Abertura da Semana Nacional de Trânsito, em Jaru

A Semana Nacional de Trânsito teve abertura solene, em Jaru na tarde da segunda-feira (18). A CIRETRAN organizou uma grande apresentação com apoio da fanfarra do município e Bombeiros Mirins que cantaram o hino nacional brasileiro e o hino de Rondônia.

Em discurso a chefe da CIRETRAN, Lucia Costa convidou toda a comunidade para que tenham comprometimento com um trânsito melhor. Os Pastores Robson, Albino e Eliseu da Igreja Batista Nacional cantaram alguns louvores e logo após fizeram uma oração.

A CIRETRAN contou com apoio da Prefeitura, do Gerenciamento Municipal de Trânsito (GEMTRAN), Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMECEL), Polícia Militar (PM), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ), Corpo de Bombeiros Militar, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial  (SENAI), FAMUJA, Igreja Batista Nacional, Rádio Interativa FM, Site Jaruonline e Sic Tv.