Usuário elogia Detran-RO por rapidez e agilidade
“Eu quero agradecer ao Detran pela agilidade no trabalho. Eu fui assaltado e levaram meus documentos, incluindo a habilitação. Uns amigos falaram pra mim que eu ia levar de 60 a 90 dias pra pegar a segunda via, mas em menos de 30 minutos eu já tô com ela aqui na mão”.
Esse depoimento foi colhido na manhã desta sexta-feira (25) no Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN-RO). Sebastião Gonçalves, residente do distrito de União Bandeirantes, foi assaltado no centro de Porto Velho, entre os pertences roubados estava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Ao se dirigir ao Detran para a emissão da segunda via da CNH se surpreendeu com a agilidade e bom atendimento, por isso veio pessoalmente ao gabinete do Diretor Geral Dr. José de Albuquerque Cavalcante para agradecer pela eficiência da Autarquia.
O Diretor Geral ficou lisonjeado com a atitude do usuário. “Esse tipo de ação nos impulsiona a melhorar nossos serviços cada dia mais. Nossa melhoria é um reflexo de uma determinação do Governador Confúcio Moura sobre investimento em tecnologia e desburocratização, para garantir melhor atendimento à comunidade do nosso Estado”, afirmou o Diretor Geral.
O Diretor Técnico de Habilitação e Medicina de Trânsito, Acássio Figueira também recebeu elogios do senhor Sebastião e destacou que o foco do Detran é melhorar constantemente para beneficiar a população. “Inclusive a partir desta semana iniciamos a entrega das CNH’s em casa para todo o Estado de Rondônia”.
Coordenadoria de Comunicação – CCOM