Servidores da Ciretran de Jaru participam de Encontro Pedagógico

Com o tema “Sinal verde para a educação de trânsito nas escolas”, iniciou na quarta-feira (16), no auditório da CIRETRAN em Jaru, um encontro pedagógico reunindo servidores municipais e estaduais de ensino.

O evento continuou na quinta-feira (17) e teve como objetivo capacitar os professores e demais servidores sobre a educação no trânsito.

O prefeito João Gonçalves Júnior participou da abertura do encontro e destacou a importância do evento. “Essa ação é muito positiva. Sabemos dos perigos que o trânsito oferece e que os nossos alunos serão os motoristas de amanhã, e é claro, quanto mais consciente forem os condutores, mais seguro será o trânsito”, ressaltou.

De acordo com a chefe da CIRETRAN, Lúcia de Fatima Costa, quanto mais conhecimento, maior será a conscientização e o respeito a legislação, o que garantirá mais qualidade e vida no trânsito.

Também participaram do encontro, os representantes da Policia Militar (PM), da Gerência Municipal de Trânsito (GEMTRAN), da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMECEL), da Câmara de Vereadores e os representantes do Corpo de Bombeiro.