Portal Serviços Detran Rondônia  


Melhorias das instalações e da modernização em Nova Brasilândia D’Oeste

IMG_7357

A chefe da Ciretran de Nova Brasilândia D’Oeste, Juliana de Matos, elogia a equipe local pelo empenho e comprometimento para o evento de inauguração da obra de reforma e readequações do prédio.

Para ela, o momento solene do próximo dia 24, com a presença do governador Confúcio Moura e da direção do Detran, será um ato marcante para o município. “Os preparativos tem o envolvimento de toda a equipe diante da importância do evento”, destacou Juliana.

As adequações executadas proporcionou melhor aproveitamento do espaço com destaque para o atendimento ao público. O prédio tornou referência na cidade pela beleza arquitetônica, além de oferecer mais conforto aos servidores e usuários.

Durante entrevista na rádio local, Irmão Aurindo, pioneiro da cidade e servidor antigo do Detran, falou das melhorias das instalações e da modernização a partir da implantação do sistema DetranNet. “Os serviços estão mais rápidos e mais seguros”, elogiou.

Nesta semana, equipe do Cerimonial do Detran esteve na cidade para os ajustes finais do evento de inauguração. Juntamente com a equipe local foram realizadas visitas às autoridades e parceiros de trânsito para formalizar convites para o ato solene.

Coordenadoria de Comunicação – CCOM