Portal Serviços Detran Rondônia  


DIRETOR VISITA CIRETRANS

O diretor geral do Detran, José de Albuquerque Cavalcante, fez visitas a Ciretrans de municípios do interior para conhecer a estrutura e ouvir servidores. Para ele, a opinião de quem está na ponta e vive o problema no dia a dia é importante para novas propostas de melhorias do Detran.

Em Teixeirópolis o diretor buscou informações sobre vistorias em ônibus escolar e orientou sobre a necessidade de rigor para garantir a segurança no transporte de estudantes. “Esse tipo de transporte lida diariamente com vidas de crianças e professores e devemos manter o rigor da lei”, afirmou.

A reforma da Ciretran de Nova Brasilândia também foi verificada pelo diretor. Nessa unidade, além da nova fachada padrão, foi reforçada a segurança com ampliação dos muros, adaptações no galpão de vistorias, nova pintura, recomposição da rede lógica e elétrica.

Em Cacoal visitou a nova Ciretran que está com a primeira etapa praticamente concluída e cobrou agilidade da empresa para a conclusão da segunda etapa dentro do prazo estipulado em contrato. Ainda neste mês será inaugurada a parte de atendimentos e de serviços já concluída.

Na Ciretran de Rio Crespo o diretor elogiou a conduta da chefia local quando a organização e manutenção predial. Também fez observações sobre a agilidade nos atendimentos ao perceber a rapidez nos encaminhamentos e o pouco tempo que o usuário fica na unidade.

Em Alto Paraíso o diretor constatou a necessidade urgente da manutenção e restauração predial. Construído em 2010, o prédio precisa de reparos e adaptações. A educação de trânsito foi outro assunto discutido, uma vez que, nesta cidade acontece a tradicional corrida de Jericos atraindo muitos visitantes. A proximidade  com o garimpo Bom Futuro é outro motivo destacado para ampliar a educação e fiscalização.

IMG-20170803-WA0031

IMG-20170803-WA0032

IMG-20170803-WA0034

Coordenadoria de Comunicação – CCOM