Portal Serviços Detran Rondônia  


DETRAN-RO REALIZA REUNIÃO SOBRE BONIFICAÇÃO PARA POLICIAIS QUE PARTICIPAM DA OPERAÇÃO LEI SECA

Na última terça-feira (8) o Diretor geral adjunto, Antônio Manoel Rebello Chagas realizou uma reunião com representantes da Polícia Militar e da Polícia Civil para tratar sobre a regulamentação de como serão aplicadas as normas para o pagamento da bonificação dos policiais durante as blitzes de fiscalização da Operação Lei Seca. Também participaram da reunião o Diretor Técnico de Operações, Hugo Correia e a Coordenadora de Recursos Humanos, Miriam Cruz.

De acordo com Antônio Manoel essa bonificação foi aprovada na Lei 4111 de 2017, com o objetivo de incentivar e gratificar os serviços desses profissionais da segurança pública. “Traçarmos a programação e a regulamentação para que a lei seja aplicada o mais rápido possível, considerando a importância e a urgência de implementar as ações fiscalizadoras do trânsito”, disse o Diretor.

Durante a reunião também foi levantada a pauta sobre um local específico para conduzir aqueles que são parados na blitz e estão em situação irregular. “Hoje todos são conduzidos para a central de polícia, mas queremos dar um tratamento diferenciado para os abordados pela Lei Seca”, destacou Antônio Manoel.

As fiscalizações de trânsito são necessárias para coibir os excessos e reduzir os impactos da violência no trânsito.

IMG_1364

IMG_1367

Coordenadoria de Comunicação – CCOM