CIRETRAN do Vale do Paraíso realiza ação educativa para alunos da Escola Turma da Mônica

A CIRETRAN do Vale do Paraíso realizou na segunda-feira (07), uma atividade educativa com os alunos da Escola Municipal Turma da Mônica.

Levado em consideração que a maioria dos alunos são usuários do Transporte Escolar foi realizada uma ação com mais de 100 alunos da escola municipal, com o objetivo conscientizar todos os alunos sobre entrada e saída dos ônibus escolares e como se portar no trânsito, sejam pedestre, ciclista ou mesmo passageiro.

Como meta de redução de acidentes, o DETRAN está levando informações às escolas para que os futuros condutores sejam informados sobre a condução segura para preservação de vidas.