Ciretran de Vale do Anarí realiza blitz educativa em comemoração ao Dia dos Pais

Na sexta-feira (11) a CIRETRAN de Vale do Anarí realizou uma blitz educativa em alusão ao Dia dos Pais. A atividade contou com o apoio do Comando da Polícia Militar (PM) e da Prefeitura Municipal.

Na oportunidade a equipe da CIRETRAN parabenizou os condutores pelo Dia dos Pais e entregou panfletos educativos contendo orientações sobre segurança no trânsito e uma lembrancinha confeccionada pela própria equipe para esta data.

Em uma faixa os servidores parabenizaram os pais  com a seguinte frase: “A VOCÊ PAPAI QUERIDO MEU ABRAÇO DE CORAÇÃO E RESPEITE AS LEIS DE TRÂNSITO PARA SER BOM CIDADÃO”.

Segundo a Chefe da CIRETRAN, Mayani Samara, um dos objetivos da blitz foi orientar os condutores para que respeitem as leis de trânsito através da conscientização e também parabenizá-los por essa data especial.

20170811_173512