Ciretran de Pimenta Bueno realiza pit stop em comemoração ao dia do motociclista

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran) por meio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Pimenta Bueno realizou na quinta-feira (27) um  pit stop em frente a Sede da Autarquia  com o intuito de orientar e parabenizar  os motociclistas pelo seu dia.

Ainda pela manhã a chefe da Ciretran, Edna Primo Costa, juntamente com a professora Miriã Gonschorowski, responsável pela educação de trânsito, marcaram presença  na ação. O gerente empresa CANOPUS – HONDA, Valdecir Conte Garcia juntamente com sua equipe ofereceram um delicioso café da manhã homenageando os clientes e amigos.

“Lamentavelmente acidentes com motos atingem o maior percentual em todo o país, mas acreditamos que nosso trabalho tem avançado e podemos ver condutores mais conscientes” comentou Miriã.

Em 27 de julho é comemorado em todo o Brasil o Dia Nacional do Motociclista, sendo assim a Equipe de Educação de Trânsito homenageou todos os motociclistas e levou informações a população em geral acerca da condução segura para a preservação de vidas.

P_20170727_093029

P_20170727_094858 (1)