Portal Serviços Detran Rondônia  


Ciretran de Nova Brasilândia foi reformada

O diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), José de Albuquerque Cavalcante, recebeu a obra de reforma da Ciretran de Nova Brasilândia, nesta terça-feira (01). Foram 135 dias de obras e investimentos de cerca de R$ 360 mil.

Os serviços incluem adaptações estruturais, nova fachada padrão, recomposição total da parte elétrica e lógica, e restauração de pinturas. Para acessibilidades foram aplicados pisos táteis e construída rampa de acesso.

Construída em 2009 o prédio nunca tinha recebido manutenção. A chefe da Ciretran, Juliana de Matos, considerou a reforma como importante para o bem estar do servidor público e para melhor atendimento ao usuário.

O diretor geral explicou que os investimentos fazem parte do programa de modernização do Detran, proporcionado melhorias, segurança nos serviços e mais agilidade nos atendimentos.

O usuário Adalberto Costa considerou a reforma como necessária e elogiou as melhorias no atendimento ao público com mais rapidez nas entregas de documentos.

IMG-20170801-WA0001

IMG-20170801-WA0006

IMG-20170801-WA0010

Coordenadoria de Comunicação – CCOM