Portal Serviços Detran Rondônia  


CIRETRAN DE NOVA BRASILÂNDIA É AMPLIADA E REFORMADA

O governador Confúcio Moura inaugura nesta quinta-feira (24), às 9 horas, a obra de reforma e ampliação da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Nova Brasilândia do O´este. O prédio recebeu nova estrutura para a operacionalização do sistema DetranNET e melhorias na estrutura física.

A fachada ganhou o novo designer padrão do Detran e o estacionamento foi readequado com vagas sinalizadas para cadeirantes e pessoa idosa. O saguão de atendimento foi ampliado, as salas reformadas e o muro foi ampliado a altura para melhor segurança.

Um anexo foi construído para servir de almoxarifado e a rampa de vistoria veicular teve a lateral fechada para proteção contra sol e chuva. A parte elétrica foi toda refeita e nova rede lógica foi instalada para melhor conectividade do sistema DetranNET que proporciona mais agilidade e segurança nas emissões de documentos.

A chefe da Ciretran Juliana de Matos disse que as readequações feitas no prédio proporcionaram melhores condições de trabalho aos servidores e mais comodidade aos usuários que buscam atendimentos na unidade.

O servidor Irmão Aurindo destacou a agilidade do novo sistema de tecnologia do Detran que tem gerado satisfação aos usuários e mais organização no trabalho dos servidores. O diretor geral do Detran, José de Albuquerque Cavalcante, disse que os investimentos fazem parte do programa de modernização da autarquia.

 

IMG-20170801-WA0003

Coordenadoria de Comunicação – CCOM