Ciretran de Jaru participa da SIPAT de Frigorífico

Dando prosseguimento nas ações voltadas à educação para o trânsito, a equipe da CIRETRAN de Jaru, em parceria com a Gerência Municipal de Trânsito (GEMTRAN), ministraram palestras voltadas às normas e condutas conscientes no trânsito para os colaboradores do Frigorífico Friron. A ação foi realizada na terça-feira (29) e iniciou as 6h, com duas turmas, totalizando aproximadamente, 1.200 participantes.

“As ações diversificadas, tanto nos órgãos públicos quanto privados, somam-se para o engrandecimento e reordenamento do trânsito em nosso município”, relatou o Gerente Municipal de Trânsito, Neir de Carvalho.

“Existe uma grande preocupação em relação aos usuários no perímetro urbano da BR-364, onde a empresa está inserida, uma vez que os seus colaboradores utilizam a referida via todos os dias e o índice de acidentes ainda é alto. Todos os esforços estão sendo feitos, visando à melhoria de nosso trânsito, objetivando a diminuição de acidentes”, explanou a Chefe da Ciretran, Lúcia Costa.

IMG_20170828_061908438

IMG_20170828_065537624