Portal Serviços Detran Rondônia  


Diretor de Habilitação e Medicina de Trânsito do Detran-RO concede entrevista a TV Rondônia

Na manhã da segunda-feira (24), o Diretor de Habilitação e Medicina de Trânsito (DHMET), Acássio Figueira, concedeu entrevista a TV Rondônia, afiliada a Rede Globo. A pauta foi a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) entregue em casa.

Durante a entrevista o Diretor passou informações sobre como funcionarão os processos de solicitação do serviço, entrega pelos correios e recebimento, e ainda como essa modernização tecnológica favorecerá a vida do usuário.

O serviço

Através de convênio com os Correios, o Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO) fará a entrega de documentos no endereço do usuário que optar por este serviço. A iniciativa faz parte do programa de modernização da autarquia visando dar mais agilidade e maior segurança aos serviços prestados.  Pelo contrato firmado, o serviço atenderá todo o estado.

O serviço de entrega pelos Correios é opcional e o usuário pode escolher esse tipo de entrega de documento no momento em que preenche os dados no sistema. Caso o endereço informado não seja localizado, o documento ficará disponível na Ciretran mais próxima do usuário. Esse serviço é semelhante à entrega de cartões magnéticos pelos bancos via Correios.

IMG_8449

IMG_8457

Coordenadoria de Comunicação – CCOM