DETRAN-RO participa de eventos em conjunto com a comunidade em Seringueiras

A equipe de Educação de Trânsito da CIRETRAN de Seringueiras participou da abertura do Campeonato de Capoeira no último sábado (29). O evento foi realizado em parceria com a Polícia Militar (PM).

Durante a ação foi realizada uma palestra sobre drogas e suas consequências, o objetivo da intervenção foi alertar os jovens e adolescentes sobre os perigos das substâncias ilícitas que são nocivas ao organismo.  Outro tema exposto foi sobre os perigos de dirigir alcoolizado.

Na sequência os atletas de vários municípios do estado realizaram uma demonstração de jogos de capoeira.

Na sexta-feira (28) a equipe de educação de trânsito promoveu uma ação na aldeia Purobora em parceria com a Prefeitura Municipal e com Centro de Referência de Assistência Social (Cras), após a palestra educativa houve uma apresentação do grupo de Taekwondo, várias dinâmicas e entregas de brindes.

IMG-20170731-WA0007

IMG-20170731-WA0005