Ciretran de Campo Novo realiza atividade educativa em comemoração ao dia do motorista

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) por meio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Campo Novo realizou na terça-feira( 25) uma blitz educativa em alusão ao dia do motorista, comemorado no dia citado.

A equipe trabalhou em cima do tema “Motorista atenção em toda direção” e realizou pit stop educativo, além de entregar lembranças confeccionadas pelos servidores aos motoristas.

A ação ocorreu as 17h30 na Avenida Tancredo Neves em frente à Praça Municipal e contou com a colaboração da Polícia Militar (PM).

Como meta de redução de acidentes, o DETRAN-RO está levando informações à população em geral para que sejam conscientizadas sobre a condução segura para preservação de vidas.

IMG_20170725_173703209

IMG_20170725_174613711