Portal Serviços Detran Rondônia  


Governador autoriza pista de teste em Ouro Preto do Oeste

O governador Confúcio Moura assinou Ordem de Serviço para a construção da Pista de Teste Prático Veicular e Mini-escola de Trânsito do município de Ouro Preto do Oeste, obra estimada em mais de R$ 2,8 milhões. A previsão é que a obra seja concluída em 180 dias, com término estimado para 13 de dezembro deste ano.

No ato da assinatura, o governador destacou a importância dos investimentos do Estado nos municípios para consolidar um trânsito mais seguro. “Esse espaço será um empreendimento que valorizará a cidade e dará condições para melhores serviços aos usuários e a comunidade”, afirmou o governador.

A pista de teste veicular é destinada para desenvolver testes práticos para condutores que estejam tirando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O local é apropriado com todos elementos necessários para as realizações das provas práticas.

O diretor geral do Detran, José de Albuquerque Cavalcante, falou que esse investimento resultará em melhores condições para a formação de condutores. A unidade será útil também para a orientação dos condutores do futuro, sendo que terá a mini-escola de trânsito direcionada às atividades educativas com crianças.

IMG_0210

IMG_0292
Coordenadoria de Comunicação – CCOM