CIRETRAN de Novo Horizonte encerra campanha “Mini Multa” na escola Paulo Scherrer

A CIRETRAN de Novo Horizonte realizou na última terça-feira (27) o encerramento da campanha educativa “Mini Multa” na escola Paulo Scherrer. O evento contou com a presença do vice-prefeito do município, “Cido”.

A campanha tem o objetivo de desenvolver nas escolas um trabalho de prevenção de acidentes de trânsito. A equipe de educação de trânsito iniciou o projeto na escola no mês de maio e atendeu aproximadamente 180 alunos, de nove turmas.

De acordo com a servidora Juliana Teixeira, foi muito gratificante para a equipe ver o entusiasmo das crianças e ouvir o agradecimento dos professores. “Aplicamos com muito carinho e dedicação este projeto que incentiva as crianças a conhecerem e aplicarem os conhecimentos adquiridos. Com estas aulas eles aprenderam sobre o trânsito e interação com os colegas”, explicou Juliana, ressaltando que na entrega das carteirinhas foi uma festa, pois os estudantes estavam ansiosos  para serem Agentes Oficiais de Trânsito Mirim.

HPIM0131

HPIM0152 HPIM0174