CIRETRAN de Guajará-Mirim realiza caminhada de encerramento do Movimento Maio Amarelo

A CIRETRAN de Guajará-Mirim realizou uma caminhada de encerramento do Movimento Maio Amarelo na última terça-feira (30). A ação de trânsito teve concentração inicial na praça Mario Correia, seguindo seu percurso pela avenida 15 de Novembro. Houve parada na Prefeitura onde foi realizado um momento cívico. Depois da solenidade, seguiu-se o percurso até a praça da escola estadual Irmã Maria Celeste, onde o Exército distribuiu água.

A equipe de Educação de Trânsito distribuiu balas de chocolate aos participantes, patrocinadas pela prefeitura municipal de Guajará-Mirim. A Professora Regiane Assunção, da escola estadual Irmã Maria Celeste, falou da importância que as ações do Movimento tiveram para o município e sua comunidade escolar, que participou das atividades educativas práticas e teóricas durante  todo o mês de maio. Os Agentes Mirins do Projeto Mini Multa, da Escola Estadual Eurico Gaspar Dutra, do Distrito do Iata, também participaram da caminhada.

Muitas instituições contribuíram e participaram do evento como: 6º Batalhão de Infantaria e Selva, 6º Batalhão de Polícia Militar, Coordenadoria Regional de Educação (CRE), a Secretaria Estadual da Educação de Rondônia (Seduc) , Bombeiros do SGB IND, Escolas Estaduais, Escolas Municipais, Associação dos Idosos e a Prefeitura.

20170530_083539

20170530_090420