Ciretran de Guajará Mirim apoia corrida da Serra dos Parecis

Aconteceu em Guajará-Mirim, no último domingo, dia 11 de junho, a corrida da SERRA DOS PARECIS,  realizada pela Secretaria de Cultura Esporte e Turismo, com apoio da equipe educativa CIRETRAN de G. Mirim, Bombeiros, Polícia militar, academia Gym,  entre outros.

A corrida deu largada em frente ao estádio municipal João Saldanha, às 06h00 da manhã. Várias modalidades e categorias disputaram a corrida; Elite, Master A, Master B, Adulto e  Juvenil, todas compostas com os gêneros masculino e feminino.

O ponto de chegada foi na Serra dos Parecis, onde os participantes receberam uma refeição a base de frutas e muita água para reporem suas energias. Wisnete Ojopi Martins, secretária municipal de Cultura Esporte e Turismo em Guajará-Mirim falou da importância dos trabalhos em parceria. “Sempre pudemos contar com o apoio e patrocínio do setor educativo de trânsito da CIRETRAN local e demais instituições colaboradoras para realizar eventos que eduquem e entretenham nossa população”, disse a secretária.

20170611_093714