CIRETRAN de Espigão do Oeste participa de Conferência Municipal de Assistência Social

A CIRETRAN de Espigão do Oeste, participou da VIII Conferência Municipal de Assistência Social, que teve como Tema “Garantia de Direitos no fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social). O evento aconteceu na quarta-feira (28).

Na palestra a equipe focou no público idoso, portadores de necessidades especiais e também apresentou o projeto “Multa Moral”, o objetivo da atividade foi informar sobre como adquirir a credencial para as vagas reservadas e conscientizar que toda a sociedade pode fiscalizar a utilização dessas vagas, com a distribuição do bloco da multa moral, onde visa chamar a atenção das pessoas que utilizam indevidamente essas vagas com o lema “Não cobramos dinheiro, cobramos atitude”.

IMG_20170629_140554823

IMG-20170629-WA0040