CIRETRAN de Espigão do Oeste participa de 1ª Conferência Municipal de Saude das Mulheres

A CIRETRAN de Espigão do Oeste realizou uma palestra educativa sobre a Campanha de Combate a Embriaguez na Direção, durante a 1ª Conferência municipal de Saúde das Mulheres, na segunda-feira (12). Cerca de 140 pessoas compareceram ao evento que foi realizado no Anfiteatro do município.

O objetivo da atividade educativa foi orientar todos os participantes do risco da mistura de beber e dirigir, dar dicas de segurança no trânsito sobre os itens obrigatórios: capacetes, cinto de segurança e o auto índice de mortes no transito por embriaguez na direção.

Durante o evento foram distribuídos panfletos educativos com os temas: Trânsito não precisa ser uma guerra; Vamos Combinar? Se eu Beber, Você Dirige. Operação Lei Seca, Respeite a Lei que o trânsito muda. E informativos sobre as consequências administrativas e criminais e valores de multas para condutores que bebem e dirigem.

IMG_20170613_093500772

IMG_20170613_152751655