CIRETRAN de Candeias do Jamari realiza caminhada de encerramento do Maio Amarelo

Na quarta-feira (31) a CIRETRAN de Candeias do Jamari realizou uma caminhada para encerrar o Movimento Maio Amarelo, a atividade contou com a presença da maioria das escolas públicas de Candeias. Mais de 1200 pessoas participaram da atividade que encerrou no espaço alternativo da Prefeitura.

Além das Escolas Carlos Drummond de Andrade, Maria Gorete, Luiz Perseghini, Jaime Barcessat e Fernando Fonseca participaram da caminhada a Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal, a Secretaria Municipal de Cultura, o Gabinete do Prefeito, o Conselho Tutelar e o Clube dos Desbravadores da Igreja Adventista.

A Secretaria de Cultura promoveu ainda o “Dia do Desafio” no final da Caminhada, no evento foram realizadas atividades físicas coordenadas sob a orientação de uma profissional da Educação Física. A equipe da CIRETRAN agradece o apoio dos professores e diretores que não mediram esforços para ajudar na campanha contra a violência no trânsito.

20170531_085658

20170531_091948