Portal Serviços Detran Rondônia  


Ações educativas de transito são realizadas em Jaci-Paraná

O Posto Avançado de Jaci-Paraná em parceria com a equipe da Diretoria Técnica de Educação de Trânsito (DTET) realizou várias intervenções em escolas do interior do estado entre elas:

Na última segunda-feira (19), no Colégio Estadual Maria de Nazaré. Cerca de 580 pessoas, entre alunos e professores, foram atendidas. O objetivo da ação foi chamar atenção de todos para contribuírem para um trânsito mais seguro.

Na terça-feira (20) as atividades foram realizadas no colégio municipal Cora Cora Lina, onde a equipe atingiu uma média de 400 alunos. De acordo com Edilane Oliveira, chefe do Posto Avançado de Jaci-Paraná  a participação ativa dos professores e alunos trás uma grande satisfação para a equipe de educação. “É uma a sensação de dever cumprido, afinal podemos ver nos olhos de cada um o sentimento de se por no lugar das vítimas a cada vídeo exposto”, disse Edilane.

Já na quarta-feira (21) a equipe foi ao colégio Estadual Nossa Senhora de Nazaré dos Santos, no distrito de Nova Mutum Paraná, e realizaram uma palestra no pátio com todos os alunos e professores. Nessa intervenção participaram o palhaço Choquito e dos mascotes Vidinha e Ligadinho.

20170620_105900

20170620_110949

Coordenadoria de Comunicação – CCOM