Portal Serviços Detran Rondônia  


Abramet instala representação em Rondônia

A Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet) está com representação no estado de Rondônia, com a posse do médico Cleiton Cassio Bach. O anúncio foi feito presidente nacional da Abramet, Juarez Monteiro Molinari, durante visita ao diretor geral do Detran, José de Albuquerque Cavalcante.

Durante a visita, o presidente da Abramet destacou a importância do bom entrosamento da instituição com o Detran para que possam ser encaminhadas alternativas, como a especialização realizada a partir de demanda fomentada pelo Detran. Molinari também elogiou as ações de redução de acidentes de trânsito e as inovações na gestão da autarquia.

O diretor geral do Detran explicou que será instituída a central de credenciamentos para melhor controle e gestão sobre os parceiros. Disse que assim haverá melhor seleção e aperfeiçoamento dos serviços prestados aos usuários, incluindo clinicas, profissionais, e demais empresas que terceirizam serviços de trânsito.

O presidente do Cremero, Andrei Leonardo Freitas de Oliveira, acompanhou a visita e destacou a importância da vinda da Abramet para Rondônia, como forma de melhorar as relações e atuar no aperfeiçoamento dos profissionais de medicina de tráfego que atuam no estado.

IMG_0558

IMG_0569

Coordenadoria de Comunicação – CCOM