MAIO AMARELO: Vítimas de acidentes no trânsito recebem flores amarelas, em Ji-Paraná

Na última terça-feira (16), a equipe da Divisão Regional de Educação de Trânsito (DRET) de Ji-Paraná desenvolveu o projeto Valorizando a Segunda Chance.  O projeto tem como objetivo levar uma palavra de carinho e amizade aos pacientes vítimas de acidentes de trânsito nos hospitais de Ji-Paraná e teve a parceria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Diretor do Hospital Municipal Dr. Antelmo Ferreira e da floricultura Kabana’s.

Durante a ação, a equipe visitou a enfermaria de ortopedia e entregou rosas amarela em sinal de amizade aos pacientes que sofreram acidentes de trânsito.

Na oportunidade a equipe destacou a importância de saber aproveitar a segunda chance, já que muitas pessoas perdem a vida em acidentes de trânsito.

“Encontramos pacientes de todas as faixas etárias e de diversas localidades vizinhas de Ji-Paraná. Esperamos que ações como essa possam levar os condutores a repensarem seu comportamento no trânsito e mudar de atitude para que os acidentes sejam evitados”, frisou a responsável pela educação de trânsito de Ji-Paraná, Ivete Alves.

IMG-20170516-WA0020 IMG-20170516-WA0030 IMG-20170516-WA0099 IMG-20170516-WA0140 IMG-20170516-WA0196