Maio Amarelo é lançado em Presidente Médici

A abertura oficial do Maio Amarelo na CIRETRAN de Presidente Médici aconteceu na última terça-feira (2). A campanha que tem como objetivo conscientizar os condutores sobre a prudência em conduzir seus veículos para assim diminuir o índice de acidentes.

Durante a cerimônia de abertura o chefe da CIRETRAN Gilmar Antunes Pereira falou sobre a  história da campanha e que a cor amarela foi escolhida, pois no trânsito ela representa atenção. O chefe da CIRETRAN falou ainda sobre as atividades que serão desenvolvidas durante o mês de maio e pediu o apoio de todos para que assim a campanha seja um sucesso em presidente Médici e que a população leve o aprendizado de maio para o resto da vida.

Entre as autoridades estiveram presentes o vice-prefeito Zé Ribeiro, representando o prefeito Edilson Alencar, o secretario de governo Ronaldo, secretario de educação José Olegário, o comandante Tenente PM Wesley Francisco, a promotora de justiça Lurdes Helena Bosa, vereadores representando o poder legislativo, também estiveram presentes representantes dos despachantes e das auto escolas do município.

IMG_20170502_090228481

IMG-20170504-WA0030