Maio Amarelo: Detran-RO participa de projeto “Mãe: Amor Sem Limites”

A CIRETRAN de Guajará-Mirim realizou uma atividade relacionada ao Maio Amarelo no projeto “Mãe: Amor Sem Limites” da Associação dos Deficientes Físicos (ASDEFIG) do município, no último domingo (7).

Durante a ação várias atividades foram desenvolvidas, como, palestras, momentos  informativos de trânsito, brincadeiras lúdicas com lona interativa, sorteios de brindes, som ao vivo, recitações de poesias e jantar para o público presente.

De acordo com o vice prefeito de Guajará-Mirim, Davino Serrath vale muito a pena participar desses momento com a comunidade. “Vejo a participação de muitos colaboradores que se empenham em contribuir, o Detran está sempre participativo nas ações sociais do município”, disse Serrath.

O evento que aconteceu na sede da ASDEFIG, contou com a participação e apoio de muitas instituições locais, como o Exército, Associação do Idosos, Secretaria de Saúde, Prefeitura Municipal, restaurante Zahla e voluntários e a Maçonaria.

20170507_174600

20170507_193817