Portal Serviços Detran Rondônia  


MAIO AMARELO: Detran realiza atividades conjunta em Jaru

A equipe da Ciretran de Jaru, juntamente com a Policia Rodoviária Federal (PRF), Gerenciamento Municipal de transito (GEMTRAN), Rondo Motos, Radio Interativa FM, e Anjos da BR-364 realizaram uma Ação educativa de conscientização em prol do “Movimento Maio Amarelo” na noite da última quarta-feira (3), na avenida Padre Adolpho Rohl ao lado da Igreja Matriz.

A ação teve como objetivo levar até aos condutores a conscientização do alto índice de acidentes com mortes e feridos no trânsito. Na ocasião, além de orientar os motoristas e passageiros, também foram feitas entregas de panfletos e colagens de adesivos alusivos ao movimento.

“Estamos preocupados com as fatalidades que vem acontecendo no trânsito e só vamos conseguir mudar isso, se todos se unirem pelo mesmo objetivo que é um trânsito mais humano e mais seguro para todos”, disse o supervisor da Rondo Motos Carlos Wagner Fraga Ferreira.

“Com o apoio de todos podemos alcançar nosso objetivo que a Redução de Acidentes, com isso teremos um trânsito mais harmonioso”, finalizou Lucia Costa chefe da Ciretran.

IMG_20170503_184821362 IMG-20170503-WA0201 IMG-20170503-WA0203