Maio Amarelo: Ações na CIRETRAN de Ministro Andreazza

IMG-20170518-WA0035

A CIRETRAN de Ministro Andreazza participa ativamente do Movimento Maio Amarelo:

Na quinta-feira (18) a CIRETRAN participou da Caminhada Nacional no Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em parceria com o Conselho Tutelar, Policia Civil e Prefeitura Municipal através do Conselho  Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesceste. Durante a ação foram distribuídos panfletos “Você no Trânsito” e compartilhadas orientações gerais sobre segurança no trânsito.

Na segunda-feira (22) a equipe da CIRETRAN Ministro Andreazza realizou uma visita a Prefeitura e a Câmara Municipal com o objetivo de conquistar aliados ao Movimento Maio Amarelo. Os servidores informaram sobre a importância social da adesão ao Movimento. Durante as visitas foram entregues laços amarelos e códigos de trânsito.