Maio Amarelo: Ações da CIRETRAN de Mirante da Serra

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO), por meio da equipe de educação de trânsito de Mirante da Serra realizou neste início de mês várias ações em alusão ao Maio Amarelo.  Cerca de 800 pessoas já foram atendidas.

No dia 02 de maio a equipe da CIRETRAN fez a abertura oficial do Maio Amarelo com uma foto no painel criado pelos funcionários. Neste mesmo dia a equipe foi na Rádio Planeta FM divulgar as atividades a serem realizadas. À noite, a equipe foi até a Câmara de vereadores e falou sobre o Movimento, com dicas de segurança no trânsito.

Dia 04 de maio a equipe aproveitou o momento civil da escola Municipal Arquimedes Fernandes para divulgar e falar sobre o Maio Amarelo.

Dia 09 e 10 a equipe fez várias palestras nas Escolas Estaduais Florizel e Migrantes, com abordagens de vários temas, como: os perigos do uso de aparelhos celulares, bebidas alcoólicas e alta velocidade no trânsito.

20170502_122712

20170504_132251