I FÓRUM CIENTÍFICO DO TRANSITO DA REGIÃO NORTE

Convidamos a quem possa interessar para se fazer presente no I FÓRUM CIENTÍFICO DO TRANSITO, este traz uma reflexão de forma científica sobre a problemática que envolve a Mobilidade Urbana, seus “ranços e avanços” e de que forma podemos contribuir para que vidas não mais sejam tiradas pelas vias urbanas, ou pelo menos que seja reduzida a morte no transito.
A ONU estabeleceu como a ” Década de Ação para a Segurança Viária” o Brasil está comprometido com estas metas, 10 anos para redução pela metade de mortes em acidentes de Trânsito, outros países também estão comprometidos, e NÓS o que mais podemos fazer?

No Fórum teremos a oportunidade de discutirmos, propormos e juntos não somente refletirmos mas sairmos para uma AÇÃO  gerando mudanças para preservação da vida nas vias públicas.

Este será um ESPAÇO DE REFLEXÃO & AÇÃO em prol da vida!
PARTICIPE! Informe-se como participar. (69)32294726
                       Tema da Campanha maio Amarelo:
#MinhaEscolhaFazADiferença