Guarda Mirim participa de pit stop educativo alusivo ao Maio Amarelo

Na última segunda feira (15) a equipe da Ciretran de Presidente Médici em parceria com a Polícia Militar (PM) e Guarda Mirim realizou no centro da cidade uma panfletagem em alusão ao movimento Maio Amarelo.

As equipes compostas por 105 crianças e adolescentes foi dividida em quatro grupos com apoio de três servidores da Ciretran  e um policial, os servidores  orientavam as crianças sobre como abordar os motoristas e auxiliavam as crianças que  distribuíram panfletos, fixaram adesivos alusivos a campanha e escreveram nos carros o nome da campanha “MAIO AMARELO”.

Durante a panfletagem foram abordados pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas houve uma boa receptividade da população e muitos até agradeceram o bom trabalho prestado.

A PM Juliana responsável pela Guarda Mirim agradeceu a Ciretran por convidar mais uma vez a sua turma para participar dos eventos realizados pelo Detran. “Esse trabalho é importante para as crianças porque assim eles colocam em pratica o que aprendem nas aulas teóricas e dessa forma exercem cidadania”, ressaltou a Policial.

O chefe da Ciretran, Gilmar Antunes agradeceu a toda equipe que realizou o trabalho com muita dedicação. “Essa atividade é importante para nossa cidade, é assim com essas parcerias que conseguimos chegar a um numero maior de pessoas atendidas e conscientizadas  para que aja um transito mais seguro”, concluiu.

IMG_20170515_155353887_HDR IMG_20170515_161824002_HDR IMG_20170515_162237145 ?????????????????????? ??????????????????????