Detran-RO reúne autoridades e população em evento alusivo ao Movimento Maio Amarelo, em Vale do Anari

A população de Vale do Anari e autoridades aderiram a campanha do movimento Maio Amarelo. A equipe da Ciretran do município realizou na última quarta-feira (24) um evento no auditório da igreja Assembleia de Deus.

No evento estiveram presentes autoridades, profissionais da saúde e educação e segurança pública do município. Na composição da mesa de autoridades, se fez presente: Pedro Magalhães, pastor presidente da igreja Assembleia de Deus, Maiany Samara, chefe da Ciretran de Vale do Anari, Geraldo Ronconi Junior, responsável pela educação de trânsito do município, Anderson, Krauze , Aparecido e Carlos da Polícia Militar, João Miranda, Secretario Municipal de Saúde, Solange Priori, diretora da Escola Municipal Darci Ribeiro, Fernanda Alves e Valdirenne, psicólogas, Josiane, enfermeira e Maria Luzinete, assistente social do município.

Também se fez presente uma grande parte da população. Durante o evento além da palestra educativa foi realizados sorteios em comemoração ao mês das mães e também para a mãe que viesse mais de amarelo ganhou uma linda cesta.

A chefe da Ciretran de Vale do Anari, Maiany Samara, agradeceu a todos que colaboram e contribuíram para a realização do evento.

DSC_0182 DSC_0198 DSC_0199 DSC_0212 DSC_0213 DSC_0244 DSC_0281 DSC_0285