Detran-RO participa do II Passeio Ciclístico do SESI /SENAI, em Cacoal

Na tarde do último sábado (27), a equipe da Ciretran de Cacoal participou do II Passeio Ciclístico do SESI /SENAI. A atividade teve como objetivo de incentivar atividades físicas e promover qualidade de vida, colaborando com as ações educativas do Maio Amarelo.

O evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito (SEMTTRAN), Bombeiro Militar (BM), Polícia Militar (PM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), Lojas Plano da Economia e Top bike.

O passeio iniciou Às 16h com largada na praça municipal, em frente a Prefeitura e chegada ao espaço alternativo, na marginal Castelo Branco.

Para finalizar o professor de zumba Raphael Fernandes, promoveu interação e descontração por meio da dança. As atividades envolveram aproximadamente de 130 pessoas.

cercom (3) passeio ciclistico (5)