Detran-RO orienta alunos e fiéis na abertura do Joer, Rolim de Moura
A equipe da Ciretran de Rolim de Moura realizou palestras educativas nos dias 15 e 21 de maio, em alusão ao movimento maio amarelo na Igreja Batista Koynonia e Escola Estadual Cândido Portinari onde acontecia a abertura do Joer Municipal atingindo um público de aproximadamente 800 pessoas.
O Servidor Hedegildo Albuquerque, agente de trânsito ministrou a palestra convidando todos os presentes para fazer parte da campanha que abrange o país todo.
Na ocasião foi exposto vídeos da campanha e também foram tratados assuntos relacionados aos direitos e deveres do cidadão como condutor e pedestre tratando a educação para o trânsito como forma de promoção da mudança de comportamentos reprováveis para uma conduta ética de disciplina e aperfeiçoamento de um trânsito seguro. Foi informado a todos os êxitos conquistados na redução de acidentes e vitimas fatais pelo Detran-RO.
Ao final da palestra o Pastor João e o Diretor da Escola Josimar Albuquerque agradeceram a presença de toda equipe da Ciretran.
Coordenadoria de Comunicação – CCOM