Portal Serviços Detran Rondônia  


CIRETRAN de Presidente Médici segue eficiente em ações alusivas ao Movimento Maio Amarelo

A CIRETRAN de Presidente Médici segue eficiente com as ações de divulgação do Movimento Maio Amarelo:

Na última quinta-feira (18) a CIRETRAN realizou uma panfletagem em parceria com os “Desbravadores Cruzeiro do Sul”, no centro da cidade. Durante a atividade educativa foram colocados cones na Avenida Nova Brasília e dois agentes de trânsito desviavam os veículos para que os esses passassem pela panfletagem.

Enquanto a fanfarra dos desbravadores tocava os outros membros da equipe abordavam os veículos e falavam sobre o Movimento Maio Amarelo, e os servidores da CIRETRAN repassavam orientações em relação as regras de circulação e colavam em carros e motos adesivos alusivos ao Movimento. A panfletagem durou cerca de 2 horas e foram atendidas mais ou menos 250 pessoas.

Já na sexta-feira (19) a CIRETRAN  realizou na E.E.E.F.M.Dona Benta, localizada em Riachuelo, Distrito de Presidente Médici, uma palestra que teve como tema as regras básicas de circulação, o chefe da CIRETRAN Gilmar Antunes e a estagiária Aurea Dutra ministraram a palestra com auxilio de slides e vídeos.

O chefe da CIRETRAN pediu apoio das crianças para fazer um trânsito mais seguro, durante a palestra afirmou: “O apoio de vocês agora que já são agentes de trânsito mirim é muito importante para nós, vocês vão ajudar a fiscalizar o trânsito do nosso município, nós contamos com vocês para fazer um trânsito mais seguro.”

De acordo com a CIRETRAN de Presidente Médici a  loja de roupas infantil “A Cirandinha”  que já deu apoio a equipe em campanhas passadas lançou uma promoção com o nome “Maio Amarelo”, o objetivo é de conscientizar seus clientes a terem mais atenção no trânsito.

Coordenadoria de Comunicação – CCOM