CIRETRAN de Presidente Médici começa divulgação do concurso de redação e desenho

A CIRETRAN de Presidente Médici começou o processo de divulgação do concurso de redação e desenho nas escolas municipais e estaduais do município, na última sexta-feira (12). Os diretores e supervisores foram orientados quanto aos temas do projeto, receberam o regulamento e foram informados que cada criança irá concorrer de acordo com o seu grau de ensino. O concurso terá como premiação uma bicicleta.

Durante as visitas nas escolas os diretores e supervisores receberam orientações em relação ao Movimento Maio Amarelo. O Chefe da CIRETRAN, Gilmar Antunes,  afirmou que: “É de suma importância a participação das escolas nesta campanha, pois eles estão todos os dias em contato com as crianças e as elas são o futuro do nosso país”, disse o Chefe, ressaltando que durante as visitas para divulgação os diretores das escolas agradeceram a equipe da CIRETRAN pela iniciativa e confirmaram participação no concurso.

IMG_20170510_092132182IMG_20170510_110045885