CIRETRAN de Cacoal participa de II Passeio Ciclístico

A CIRETRAN de Cacoal participou do II Passeio Ciclístico do SESI /SENAI tarde do último sábado (27). O objetivo da ação foi incentivar atividades físicas e promover qualidade de vida, corroborando com as ações educativas do Movimento Maio Amarelo.

Aproximadamente 130 pessoas participaram do Passeio. O percurso teve largada na praça municipal (em frente a Prefeitura) e chegada ao espaço alternativo, na marginal Castelo Branco, finalizando com o professor de zumba Raphael Fernandes, promovendo interação e descontração por meio da dança.

Apoiaram o evento a  Secretaria Municipal de Trânsito (Semttran), Bombeiros Militares, Polícia Militar (PM), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Lojas Plano da Economia, e Top bike.

cercom (3)