Portal Serviços Detran Rondônia  


Abertura oficial do Maio Amarelo em Cerejeiras é realizado em escola

A abertura oficial do Movimento Maio Amarelo em Cerejeiras foi realizada na última quarta-feira (3) na Escola Municipal Irmã Dulce. No evento a equipe do Detran-RO apresentou para os alunos o projeto “Minha Escola Faz a Diferença”, que fará parte do cotidiano dos estudantes durante todo o mês de maio.

A escola promoverá a criação de textos, desenhos e jogos e os melhores textos serão gravados pelo próprios alunos em parceria com a Rádio local Líder FM e divulgados durante todo o mês pela rádio. A CIRETRAN  fez doações de alguns materiais de apoio, como cartilhas, panfletos e jogos além de uma bicicleta para sorteio para apoiar o projeto.

Segundo a professora Salete Amarante Alves, que é a idealizadora do Projeto,  esse tipo de ação é de extrema importância para a sociedade. “Estou muito  motivada, pois sei da competência da equipe e do alunos” diz Salete.

De acordo com a Professora Antonia Cavassani, esse é o terceiro ano do projeto ”Minha Escola Faz a Diferença”, e esse tipo de atividade lhe transmite a sensação de dever cumprido enquanto professora.​

IMG_20170503_080550747
IMG_20170503_085627941Coordenadoria de Comunicação – CCOM